Agência ou empresa de tecnologia: qual escolher para a criação de site?

Matheus Gomes

Escrito por Matheus Gomes

24 | 10 | 2023
Tempo de leitura < 1 min de leitura

A criação de site é o processo de desenvolver uma presença online para sua empresa ou projeto. Um site é como a vitrine virtual de seu negócio, onde clientes em potencial podem conhecer seus produtos, serviços e valores. Portanto, é fundamental escolher a abordagem certa para a criação do site.

Agência Digital

Uma agência digital é especializada na criação de site e no desenvolvimento de estratégias digitais, além de expertise em design, UX, usabilidade e marketing online. 

Optar por uma agência digital pode garantir que seu site seja atraente, funcional e otimizado para os mecanismos de buscas. Para muitas empresas, essa é a escolha ideal, especialmente quando desejam um site que se destaque visualmente e gere resultados sólidos. 

Além disso, uma agência digital possibilita uma experiência mais completa, que vai desde a criação, até a manutenção, desenvolvimento e integração com marketing digital.

Empresa de Tecnologia

Uma empresa de tecnologia pode oferecer uma abordagem mais abrangente para a criação de site. Elas frequentemente têm habilidades em programação avançada e podem criar soluções personalizadas. 

Desenvolvimento de Sites em WordPress

O desenvolvimento de sites em WordPress é uma opção popular devido à sua facilidade de uso e flexibilidade. 

Ao escolher essa plataforma, você pode aproveitar a vasta variedade de plugins e temas disponíveis para personalizar seu site de acordo com suas necessidades.

Conheça a Oxigenweb

A Oxigenweb é uma referência no mercado de desenvolvimento de sites e soluções digitais. Se você procura uma empresa especialista para a criação do site, a Oxigenweb é o nome certo. 
A experiência abrange desde o desenvolvimento de sites em WordPress e projetos sobre Inbound marketing, outbound marketing, branding e performance.

Sobre o autor

Matheus Gomes

Matheus Gomes

Jornalista de formação e atua na área de comunicação desde 2016. Já trabalhou com assessoria de imprensa, comunicação interna e rádio. Atualmente é redator publicitário e deixa a criatividade ditar o ritmo do teclado.

Deixe seu comentário

two × two =