Oxigenweb desenvolve site para gigante das bikes

Oxigenweb

Escrito por Oxigenweb

26 | 08 | 2020
Tempo de leitura 2 min de leitura

Tal fato se deve, conforme um dos proprietários, à relevância nacional que os trabalhos da Oxigenweb têm tomado; agora, a filosofia da empresa é buscar novos mercados

Com 11 anos de mercado no ramo de publicidade, marketing digital e desenvolvimento de sites, a agência digital Oxigenweb, sediada em Presidente Prudente e já conhecida e reconhecida pelo trabalho em todo território nacional, vive um importante momento ao desenvolver o site da maior montadora de bicicletas do Brasil, a Caloi, empresa fundada no Brasil do século 19, com imensa tradição neste mercado, tornando-se em 1945 a primeira fábrica de bikes do país. 


Mesmo com tradição, o momento atual pede tecnologia e modernidade: é dessa forma que a Oxigenweb entra nessa história para fazer a diferença. “A empresa nos procurou, porque nosso nome tem projeção nacional”, conta o CEO (diretor geral da empresa) Maurício Shinmi, 33 anos. 


Para o site, Maurício afirma que pensaram em algo para exposição do produto, mas, sobretudo, para comunicação da empresa diretamente com o usuário final e com os lojistas que vendem os produtos da montadora de bikes. Além disso, investiram em uma aparência clean (leve, limpa), com fácil navegação e adaptável a quaisquer dispositivos (fixos ou móveis).

 
“Não fazemos do site apenas um cartão de visitas, a agência é conhecida por desenvolver projetos que dão ajuda e solução para o dia a dia do usuário”, garante Maurício. Sobre isso, ele afirma que o novo site da Caloi terá ferramentas para que a visita do cliente seja uma verdadeira experiência.

Por conta do lançamento estratégico, previsto para meados de setembro, os detalhes destas ferramentas ainda não foram divulgados.

NÃO FAZEMOS DO SITE APENAS UM CARTÃO DE VISITAS, A AGÊNCIA É CONHECIDA POR DESENVOLVER PROJETOS QUE DÃO AJUDA E SOLUÇÃO PARA O DIA A DIA DO USUÁRIO 
Maurício Shinmi

O que você vai encontrar neste artigo:

Um novo momento

Além de Maurício, e do sócio Diego Faquinha, 35 anos, outro profissional foi chamado para contribuir na mudança de filosofia da agência que vive, nos dias de hoje, um novo momento: talvez seja este um dos poucos lados positivos da pandemia. “Hoje, com a pandemia, o número de novos clientes cresceu muito, pois muitos empresários estão renovando seus negócios”, afirma o head de negócios João Lucas Amorin, 33 anos. 


Desta forma, ao invés de simplesmente esperar o contato dos clientes, o que ocorria em 99% dos casos, a agência está em busca de expandir mercado. Há um mês, a Oxigenweb abriu uma filial em São Paulo (SP), em uma das principais avenidas de negócios da capital, a Brigadeiro Faria Lima. 


João Lucas também destaca a vantagem de a empresa estar sediada no interior, visto que Prudente dispõe de universidades e, portanto, formação de mão de obra que permite à agência um custo competitivo. Outra vantagem da cidade é o acesso rápido a capitais, como as do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, locais onde o destaque é o agronegócio, outra aposta da Oxigenweb. 

Fonte: O Imparcial

Sobre o autor

Oxigenweb

Oxigenweb

Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.

Deixe seu comentário

um × 4 =