Dicas de SEO para E-commerce 2024
Você sabia que 93% dos consumidores começam sua jornada de compra com uma busca online? Neste cenário, a…
Escrito por Ana
Uma das maiores preocupações para um gestor de E-commerce é a etapa de conclusão da compra, o carrinho de compras. Um carrinho abandonado é quando um comprador abandona a loja virtual depois de ter iniciado as compras.
Muitos consumidores preenchem seus carrinhos apenas para simular uma compra e comparar preços ou simplesmente calcular os custos do frete. Porem essas compras também pode ser abandonado de formas involuntárias por falhas no site, defeitos técnicos ou problema na hora de finalizar tudo.
Entenda quais são as principais reclamações e motivos que os carrinhos de compras são abandonados em seu site, e em cima deles melhore sempre para que seu serviço se torne eficaz e seus clientes saiam satisfeitos com todo o serviço.
Muitas empresas se preocupam em apenas trazer novos visitantes para a sua loja, porém esquecem que podem reaproveitar e aumentar as taxas de conversões de seu e-commerce.
Ana
Redação.
Deixe seu comentário