Confiança em lojas virtuais atingiu 86% em 2009

Mauricio Shinmi

Escrito por Mauricio Shinmi

04 | 02 | 2010
Tempo de leitura < 1 min de leitura

Comércio eletronicoDe acordo com estudo feito pela empresa de pesquisar em comércio eletrônico e-bit, as lojas virtuais brasileiras em 2009 tiveram confiança dos consumidores de 86,3% em média.

O resultado foi obtido através de 1,4 milhões de questionários entre janeiro e dezembro do ano passado.
De acordo também com os dados mensais o mês que recebeu o menor índice foi o de fevereiro com 85,59%, e o mais alto, de agosto (87,29%). Em dezembro a satisfação ficou em 86,98%, abaixo da média. Como o índice foi criado no ano passado, não há dados comparativos com o ano de 2008.

Desenvolvido em parceira com o Movimento Internet Seguro, da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, o Índice de Confiança do e-consumidor mede a satisfação dos pesquisados com o desempenho das lojas virtuais.

Fonte: IDG.now

Sobre o autor

Mauricio Shinmi

Mauricio Shinmi

Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.

Deixe seu comentário

12 − sete =