Reduzindo atividades não autênticas no Instagram
Recentemente, temos visto contas usarem aplicativos de terceiros para aumentar seu público de maneira artificial.Todos os dias, as…
Escrito por Oxigenweb
O stories do Instagram se tornou uma verdadeira febre, todos os dias mais de 250 milhões de pessoas criam suas próprias histórias e acompanham a dos seus seguidores.
Quem aí já não acordou pensando em compartilhar os momentos do dia? Café da manhã, almoço, encontro entre amigos e as boas horas de lazer. A agilidade e o imediatismo do stories parece encantar a todos, desde as celebridades até o usuário comum.
Mas você sabia que um terço do conteúdo publicado no Stories é produzido pelas marcas? Isso mesmo! As empresas também estão utilizando esta ferramenta para criar conteúdo cada vez mais atrativo, seja no formato de vídeo ou foto, o importante é gerar uma boa estratégia comercial utilizando recursos para promover o seu site, campanhas e novidades.
A presença das empresas no Stories também é fundamental para levar visibilidade a marca e oferecer uma experiência única aos seguidores, como por exemplo, exibindo os bastidores ou tutoriais com informações do serviço/produto. Tudo isso contribui para uma interação rotineira com sensação de proximidade, já que o usuário se sente parte da empresa após acompanhar o dia a dia da instituição.
Muitos apostam no Instagram como rede de publicidade em 2018, um dos motivos é que a plataforma tem aspecto totalmente visual e investe pesado em vídeos como fonte de conteúdo, além disso os Stories têm alcance orgânico com visualização maior do que o feed e recursos interessantes como: enquetes, localização e hashtag.
O imediatismo e o dinamismo são as principais características dessa ferramenta, por isso é importante que você fique atento aos acontecimentos mais inesperados dentro da sua empresa como a cobertura de um evento especial, promoção relâmpago, transmissão ao vivo, making of e entre outros.
Depois deste texto ficou claro que sua empresa pode obter um bom marketing de publicidade por meio do Stories, com conteúdos que acertam em cheio os consumidores, já que quando um usuário clica para acompanhar o seu Stories, ele está realmente a fim de consumir aquele conteúdo.
Oxigenweb
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