Conheça as novas mudanças do Google AdWords
Quem usa os serviços do Google na sua loja virtual tem tido semanas agitadas: após o lançamento da…
Escrito por Mauricio Shinmi
Administrar uma campanha de Links Patrocinados (AdWords) não é tão fácil como parece, uma campanha de sucesso precisa ser feita através de estudo de palavras-chave, pesquisa de mercado e outros.
Pensando nisso o Google disponibilizou um vídeo de como escolher a sua agência de AdWords.
A Oxigenweb oferece relatório e estatísticas, estudo e análise das palavras-chaves direcionados para o seu tipo de negócio. Focando sempre em um maior resultado para a sua empresa.
Entre em contato com nossa equipe sem compromisso através do formulário abaixo:
[gravityform id=2 name=Orçamento]
Mauricio Shinmi
Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.
Deixe seu comentário