Google Analytics 4 – a nova era da coleta de dados
Para quem trabalha com Marketing Digital, a coleta de dados é de muito importancia para sua estrategia. O…
Escrito por Oxigenweb
Depois de dar os primeiros passos no e-commerce em outubro de 2016, o Facebook começou a expandir seu marketplace para a Europa. A empresa anunciou nesta segunda-feira (14) que 17 países do Velho Continente vão poder usar a ferramenta, que possibilita a usuários da rede social pesquisar, vender e comprar itens de pessoas da comunidade.
O serviço já estava disponível no Reino Unido, mas agora vai ganhar a Europa de vez.
O Facebook Marketplace vai estrear na Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia e Suíça. O serviço já funciona nos Estados Unidos, Canadá, Chile, México, Nova Zelândia e Austrália.
Por enquanto, a única forma de acessar a plataforma será por meio do aplicativo do Facebook em dispositivos móveis. Haverá um ícone de compra no lado inferior da tela que abrirá fotos dos produtos ofertados por pessoas próximas ao usuário. O internauta também pode procurar por um determinado item e filtrar os resultados por localização, categoria ou preço.
Em maio deste ano, cerca de 18 milhões de produtos foram colocados à venda no Facebook Marketplace dos Estados Unidos, de acordo com a própria companhia.
Fonte: E-Commerce News Europe
Oxigenweb
Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.
Deixe seu comentário