Parceria Caloi Rainbow
Mais uma novidade no mercado. Mais um case de sucesso que a Oxigenweb teve a honra de fazer…
Escrito por Nádia Marra
A lenda voltou! A famosa Mobylette da Caloi ganhou uma nova versão com motor elétrico, e o melhor, não é mais uma edição limitada. A partir de agora, o produto será fixo no portfólio da empresa.
De acordo com o Head de Produtos da Caloi, Marcos Ribeiro, “voltamos com ela porque acreditamos que vai ser um novo momento de mobilidade urbana, no pós-pandemia[…]”. A bicicleta elétrica é mais econômica, sustentável, prática, ágil e eficiente, o que combina perfeitamente com um estilo de vida mais moderno e consciente.
A Mobylette Elétrica foi lançada oficialmente dia 16 de março através de uma landing page e as vendas online foram feitas através de uma parceria com o Mercado Livre. Pasmem: os anúncios precisaram ser pausados, pois, as unidades esgotaram em apenas 24 horas.
A parceria com a Caloi já é antiga. A Agência O₂ é a responsável pelo desenvolvimento completo do site oficial, assim como toda a parte de suporte e manutenção.Dando sequência a essa colaboração, o time foi responsável pela programação responsiva da landing page de lançamento.
Vamos à parte técnica! Conforme explicou o Diretor de Design UI/UX, Antonio Filho, “tornar um site responsivo é fazer com que ele seja aplicável e funcional em todos os tamanhos de tela, desde o desktop até o mobile.”.
Segundo um dos CEOs da Oxigenweb, Maurício Shinmi, o projeto foi um desafio para a equipe, que teve apenas 4 dias para entregar o job final, mas que o sentimento foi de gratidão e nostalgia ao reviver, de maneira mais tecnológica, a época de seus pais e avós, onde a Mobylette era à combustível.
Tecnologia e inovação são os principais pilares da O₂, uma agência digital especializada em campanhas de marketing, mídias sociais e desenvolvimento web.
A melhor equipe de profissionais está pronta para te atender!
Nádia Marra
Redatora publicitária apaixonada por palavras e pessoas. Criativa, curiosa e sonhadora!
Deixe seu comentário