Google Analytics 4 – a nova era da coleta de dados
Para quem trabalha com Marketing Digital, a coleta de dados é de muito importancia para sua estrategia. O…
Escrito por Mauricio Shinmi
De acordo com o Facebook mais de um bilhão de pessoas visitam mensalmente fanpages buscando informações comerciais como telefone e informações em geral;
Call to Action: “Envie uma mensagem”: A partir dos feeds de notícias as pessoas poderão entrar em contato diretamente com a empresa através de um botão. Aumentando ainda mais as oportunidades de negociação.
Respostas Gerenciáveis: Com o aumento de interação entre empresas e publico, agora você poderá gerenciar suas respostas automáticas, salve e edite as respostas mais frequentes para o seu negócio e economize o seu tempo.
Selo de Respostas: As empresas que respondem 90% do seu publico em até 5 minutos, ganha um selo público de: “Muito responsiva a mensagens”, isto é, um registro dinâmico calculado com base nos últimos sete dias de interação, que qualifica a empresa positivamente nas interações.
Comentários Privados: Agora as fanpages poderão responder os comentários feitos pelo publico de forma privada, onde ao optar por essa opção, uma janela irá se abrir para preencher a resposta. Quando feito isso, o comentário publico recebe uma resposta automática indicando que a empresa (fanpage) já respondeu ou solucionou a questão.
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Mauricio Shinmi
Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.
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