Inovações da IA Generativa no Marketing e Google Ads
A evolução do marketing digital está cada vez mais atrelada aos avanços em inteligência artificial (IA). A IA…
Escrito por Mauricio Shinmi
A tecnologia está transformando a profissão de marketing, adicionando novas ferramentas, técnicas e estratégias diariamente. O PROFISSIONAL de MARKETING MODERNO precisa ter dois lados: O Artista e o Cientista.
Os profissionais de Marketing precisam de criatividade e imaginação para criar campanhas que envolvem os consumidores, e um lado analítico para medir e calibrar estratégias de marketing. Vamos dar uma olhada.
Não é nenhuma surpresa que o Profissional de Marketing Moderno deve ser multifacetado.
Ao desenvolver tanto um lado artístico como o lado científico, este tipo de profissional é capaz de se adaptar e prosperar rapidamente no cenário do Marketing em rápido mutação.
Mauricio Shinmi
Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.
Deixe seu comentário