Inovações da IA Generativa no Marketing e Google Ads
A evolução do marketing digital está cada vez mais atrelada aos avanços em inteligência artificial (IA). A IA…
Escrito por Mauricio Shinmi
Não é novidade que as redes sociais vêm crescendo cada vez mais no mundo, e uma prova disso foi o resultado de uma pesquisa realizada pelo Ibope com internautas de onze regiões do país revelou que as redes sociais como, Orkut, Twitter, Facebook e outros influenciam na compra de até 25% dos internautas.
E não para por ai, os dados apontaram que 83% das pessoas entrevistadas compartilham conteúdo nas redes, 44% avaliam, comentam e participam e 96% lêem as postagens.
A empresa E-bit também realizou um estudo com essas redes sociais, e os dados foram impressionantes, as mídias contribuíram com o faturamento de R$ 335 milhões de negócios do segmento no primeiro semestre deste ano.
E isso ainda é apenas o começo, as redes sociais vão crescer ainda mais, portanto não fique por fora e use as redes sociais, desenvolva estratégias de marketing que possam atrair o seu cliente até você.
Mauricio Shinmi
Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.
Deixe seu comentário