5 motivos para investir em tráfego pago hoje
No mercado digital atual, investir em tráfego pago é uma das estratégias mais eficazes para impulsionar resultados e…
Escrito por Mauricio Shinmi
É isso mesmo que você está lendo, o Twitter lançou um site para ajudar as empresas a usarem o Twitter Business, a nova página que esclarece as empresas como se promeverem online, utilizando todos os seus serviços e recursos disponíveis, como todos sabem essa ferramenta vem crescendo cada vez mais, e possuí um grande potencial de exposição, comunicação e negócios.
Para facilitar a busca pelas dicas, a página foi organizada em três áreas:
1 – “Learn the Basics“: Para as pessoas mais leigas no site, essa parte ensina quais os significados de alguns vocábulos próprios da rede social, como hashtag, por exemplo, dicas de como se comportar online e também como aproveitar ao máximo à mobilidade oferecida por dispositivos móveis.
2 – “Optimize your Activity“: exemplifica empresas com portfólios bem sucedidos, explicações sobre APIs e ensina como criar widgets personalizados para serem inseridos em sites corporativos.
3 – “Start Advertising“: é a grande novidade. Nela a equipe do Twitter explica como as corporações podem analisar a interação na rede, e planejar o uso de tuítes, perfis e trends topics promocionais. No site a empresa pode se cadastrar o interesse em anunciar no Twitter, através de uma das opções de ferramentas promocionais e o quanto estaria disposta desembolsar na ação.
O site business.twitter.com já está no ar.
Caso tenham dúvidas entre em contato com nossa empresa, estamos a sua dispoção.
Mauricio Shinmi
Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.
Deixe seu comentário