Google Analytics 4 – a nova era da coleta de dados
Para quem trabalha com Marketing Digital, a coleta de dados é de muito importancia para sua estrategia. O…
Escrito por Alana Rosa
Olá, hoje vamos falar sobre anúncio carrossel. Não, não é aquele do parque de diversões, mas pode ser tão divertido quanto 😉
O Facebook vem mudando cada vez mais e procurando interagir o máximo com o seu púbico. Uma das novas ferramentas de interação é um novo formato de anúncio, o anúncio carrossel.
Esse tipo de anúncio permite a inclusão de várias imagens e links em um só anúncio. Ele está liberado para desktops, tablets, smartphones e as marcas poderão colocar de duas até cinco imagens e/ou links para tentar atingir seu público e alcançar uma interação maior. Os usuários deslizam o dedo na tela ou clicam nas setas ao lado e os anúncios vão passando.
• Também pode ser veiculado no Instagram;
• Prende mais atenção do usuário;
• Reduz de 30% a 50% o custo por conversão;
• Reduz entre 20% e 30% o custo por clique;
• Oferece suporte a uma série de empresas e necessidades;
• Pode ser usado para apresentar aplicativos e/ou produtos vendidos por você;
• Mostra detalhes sobre o anunciado;
• Pode ser em forma de história já que as imagens são sequenciais;
• Inspiram criatividade e interação;
Entre muitas outras vantagens que você só irá descobrir quando testar. Se o próprio Facebook vem mudando suas plataformas e formas de anunciar para estar mais próximo do público porque não mudar também? Não basta apenas estar na internet. Você precisa anunciar da maneira certa, no lugar certo para a pessoa certa. Continue nos acompanhando e saiba como interagir de forma inteligente e eficaz.
Alana Rosa
Estudante de Publicidade e Propaganda. Movida por sonhos e pensamentos positivos.
Deixe seu comentário