Você conhece as vantagens dos Anúncios Carrossel?

Alana Rosa

Escrito por Alana Rosa

18 | 07 | 2016
Tempo de leitura 2 min de leitura

Olá, hoje vamos falar sobre anúncio carrossel. Não, não é aquele do parque de diversões, mas pode ser tão divertido quanto 😉

anuncio-carrossel

O Facebook vem mudando cada vez mais e procurando interagir o máximo com o seu púbico. Uma das novas ferramentas de interação é um novo formato de anúncio, o anúncio carrossel.

Esse tipo de anúncio permite a inclusão de várias imagens e links em um só anúncio. Ele está liberado para desktops, tablets, smartphones e as marcas poderão colocar de duas até cinco imagens e/ou links para tentar atingir seu público e alcançar uma interação maior. Os usuários deslizam o dedo na tela ou clicam nas setas ao lado e os anúncios vão passando.

O que você vai encontrar neste artigo:

Confira algumas vantagens dos Anúncios Carrossel:

•  Também pode ser veiculado no Instagram;
•  Prende mais atenção do usuário;
•  Reduz de 30% a 50% o custo por conversão;
•  Reduz entre 20% e 30% o custo por clique;
•  Oferece suporte a uma série de empresas e necessidades;
•  Pode ser usado para apresentar aplicativos e/ou produtos vendidos por você;
•  Mostra detalhes sobre o anunciado;
•  Pode ser em forma de história já que as imagens são sequenciais;
•  Inspiram criatividade e interação;

Entre muitas outras vantagens que você só irá descobrir quando testar. Se o próprio Facebook vem mudando suas plataformas e formas de anunciar para estar mais próximo do público porque não mudar também? Não basta apenas estar na internet. Você precisa anunciar da maneira certa, no lugar certo para a pessoa certa. Continue nos acompanhando e saiba como interagir de forma inteligente e eficaz.

Sobre o autor

Alana Rosa

Alana Rosa

Estudante de Publicidade e Propaganda. Movida por sonhos e pensamentos positivos.

Deixe seu comentário

20 − ten =