Google Analytics 4 – a nova era da coleta de dados
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Escrito por Karen Mie
Uma boa empresa sempre mantém relação com o cliente consumidor. Além de ser um diferencial, isso contribui para a fidelização deste e de vários outros.
Sabemos que a internet mudou a forma de muitas coisas e isto inclui a maneira em que a interação cliente e empresa acontece nos dias de hoje. Como maior plataforma dessa movimentação, as redes sociais por sua vez modificou o modo que as pessoas se comunicam e, consequentemente, transformaram negócios.
Sendo um fato fundamental para o crescimento de um negócio, é importante que isto não seja ocasionado apenas espontaneamente. Existem várias formas de influenciar e encontrar oportunidades para uma melhor relação com seu público alvo. Sabendo disto, veja abaixo algumas das vantagens de manter uma interação constante com o cliente:
Ser cuidadoso com o cliente mostra que a empresa se importa com ele, individualmente. Isso é um ponto importante para que ele se fidelize ao seu empreendedorismo e não busque a concorrência para um melhor atendimento.
Conhecendo o cliente, é possível levantar dados como: interesse, preferências e necessidades, não precisando de um investimento nesta área específica.
Se um cliente fica satisfeito com sua atenção e atendimento, este irá indicar sua empresa à amigos e conhecidos, formando um ciclo infinito de público-alvo para persuadir.
Um bom planejamento da interação em clientes melhora a empresa e só tende a trazer benefícios. A divulgação desta é a principal vantagem e ela é um processo que se estende dependendo da plataforma utilizada. Interaja com os clientes pelas redes sociais ou internet e melhore os resultados.
Karen Mie
Estudante de Publicidade e Propaganda. Adoradora dos pequenos prazeres da vida que não abandona seu fascínio pela criação e fotografia mesmo possuindo redação como hobby.
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