Google Analytics 4 – a nova era da coleta de dados
Para quem trabalha com Marketing Digital, a coleta de dados é de muito importancia para sua estrategia. O…
Escrito por Oxigenweb
ATUALIZAÇÃO 13/04/2020
O Facebook desabilitou o selo cinza de verificação.
Agora só ficou o selo AZUL de autenticidade, que a plataforma classifica como de interesse publico, os requisitos são:
Se você chegou até aqui na busca do selo cinza talvez esteja um pouco desatualizado, que tal deixar uma agência de verdade cuidar da sua página? Fale conosco 🙂
Conteúdo de 2016
O Facebook vem disponibilizando em fanpages selos azul ou cinza bem a frente do nome. Esse símbolo significa que a conta é verificada, o que mostra que o Facebook certificou essa página por ser uma página autêntica, ou seja, empresa ou pessoa real, que enviou os seus dados e existe.
É simples, basta seguir as instruções abaixo:
Caso não queira verificar a sua página por telefone, você pode enviar documentos de sua empesa, para isso, sigas as mesmas etapas anteriores e clique em “Verificar está página com Documentos”, na parte inferior esquerda da janela exibida.
Documentos:
Formatos aceitos: .doc, .docx, .pdf, .jpg, .jpeg, .png
Credibilidade, as pessoas que estão interessadas em seus produtos/serviços e até informações darão mais credibilidades para a sua fanpage sabendo que ela é uma página real e já verificada pelo próprio Facebook.
Ahh! Vale lembrar que essa opção não é válida para todas as páginas, depende da categoria que você está cadastrado, veja as categorias disponíveis: Negócio local, Empresas ou Organização.
Oxigenweb
Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.
Deixe seu comentário