Cannondale e Henrique Avancini! Dois nomes gigantes, sendo Cannondale uma renomada fabricante de bicicletas e produtos relacionados ao ciclismo e Henrique Avancini bicampeão mundial de MTB maratona e primeiro latino-americano a vencer uma etapa da Copa do Mundo e chegar à liderança do ranking mundial.
Campanha de uma semana para despedida do Avancini da equipe Cannondale. Foram 8 anos de muitos momentos marcantes, e para isso foi criado uma campanha em que os participantes do quiz concorrem a um kit exclusivo: Livro Cannondale 50 anos (existem poucos exemplares ao redor do mundo) e uma camisa autografada pelo Avancini.
As trações para o usuário desistir eram grandes: um formulário com uma quantidade considerável de campos para preenchimento. A próxima etapa é um quiz de 4 questões múltiplas escolhas e a quinta com uma questão de campo aberto para o candidato responder sobre o momento mais marcante do Avancini na Cannondale.
Aplicação do branding da marca e um design para garantir engajamento do usuário nas páginas da campanha. Garantimos um painel administrativo do site para armazenar todas as informações importantes para o cliente gerenciar a campanha da melhor maneira possível e tudo de maneira bem fácil para todos utilizarem.
Desenvolvemos a página da campanha, do livro e quiz.
A duração da campanha foi de apenas uma semana, totalizando 8000 novos usuários acessando e 3365 se inscrevendo, tendo uma conversão surpreendente de 40%!