A food to save é uma foodtech sustentável, que nasceu do grande sonho de revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil. Possui mais de 2 milhões de consumidores cadastrados no marketplace, + de 4 mil estabelecimentos e com suas sacolas surpresas deixou de emitir mais de 5681 toneladas de CO2.
O modelo de negócio da foodtech, tem uma solução simples e funcional: através de um aplicativo, a Food To Save conecta lojas e restaurantes a pessoas engajadas em combater o desperdício de alimentos, que compram com até 70% de desconto. Democratizando, assim, o acesso aos alimentos e apoiando o meio ambiente e tendo como marcas parceiras Ambev, Cacau Show, Nestle, Hortifruti, Rei do Mate, entre outras.
Uma coisa que a Oxigenweb gosta mesmo, é disso: DESAFIOS! Ser fiel a todo o branding, dar ideias inovadoras e garantir a melhor experiência do usuário.
Um site com um layout incrível e orgânico, de alta performance e com uma comunicação visual que desperta o interesse em navegar nele.
Além de todas as páginas personalizadas com a cara da empresa, também desenvolvemos a calculadora de CO2 que informa para o cliente quantos alimentos ele já salvou e quantos gases de efeito estufa evitou que fossem emitidos na atmosfera.