Google Analytics 4 – a nova era da coleta de dados
Para quem trabalha com Marketing Digital, a coleta de dados é de muito importancia para sua estrategia. O…
Escrito por Jaqueline Lopes
O verão é sinônimo de viagens, festas, praia, viagem e saídas com os amigos. Mas como você pode promover a sua marca se o seu público pode estar interessado em outras coisas? Segundo nossos dados internos, no último verão, 78% dos acessos diários do Facebook aconteceu via celular. Ou seja, mesmo nessa época de intensas atividades, as pessoas estão ligadas no Facebook — e a sua marca pode fazer parte desses momentos.
Para te ajudar a ter o melhor aproveitamento de suas campanhas na estação mais quente do ano, realizamos um levantamento sobre os principais temas e sobre quem fala sobre eles. Os tópicos mais comentados foram comidas, bebidas e viagem. Se sua marca está relacionada com algum dos temas temas, essa é a sua hora de se conectar com um público que está interessado no que você tem para oferecer.
Exemplo disso é a marca de cerveja Corona que tinha o objetivo de aumentar o seu reconhecimento entre o público das classes A e B durante o verão. Para isso, fez uma campanha exclusiva em nossa plataforma que conseguiu crescer em 19 pontos a lembrança da marca entre quem recebeu seus anúncios.
Jaqueline Lopes
Formada em Publicidade e Propaganda. Analista de Marketing Digital. Atuante em estratégias de SEO, Google Adwords, Google Shopping e Redes Sociais.
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