O novo perfil do consumidor brasileiro: como se adaptar?
Nos últimos anos, o perfil do consumidor brasileiro tem se transformado profundamente. Com a popularização do acesso à…
Escrito por Jaqueline Lopes
No último dia 11, rolou mais uma edição do Mania de Cão, evento realizado pela TV Fronteira com o intuito de reunir a família e os cachorrinhos em um passeio diferente. A Oxigenweb esteve presente junto com a ASSIM, patrocinadora oficial do evento.
O evento aconteceu no Parque do Povo em Presidente Prudente e contou com milhares de pessoas e cãezinhos de todas as raças. O que não faltou foi criatividade e capricho no visual dos dogs que desfilaram e chamaram a atenção por onde passaram.
Do ponto de largada até a arena do evento os participantes percorreram aproximadamente uns 2kms. Lá foram oferecidos vários serviços relacionados a saúde animal, vacinação, recreação, distribuição de brindes como ração, medicamentos homeopáticos entre outros.
ASSIM conectando você com seu melhor amigo
A ASSIM como sempre inovando na área da tecnologia, além de disponibilizar wi-fi gratuito em toda a arena do evento, também fez a entrega de PINs de localização dos cães.
O PIN de localização é um pingente para ser colocado na coleira do cachorro onde possui um código QRcode, que ao aproximar a câmera do celular é possível acessar informações do dono e do pet afim de auxiliar quando o cão se perder. A equipe da ASSIM junto com a Oxigenweb fizeram quase mil cadastros durante o evento.
A 11ª edição do Mania de Cão como todos os anos anteriores foi um sucesso, e a Oxigenweb agradece a ASSIM pela parceria e confiança.
Jaqueline Lopes
Formada em Publicidade e Propaganda. Analista de Marketing Digital. Atuante em estratégias de SEO, Google Adwords, Google Shopping e Redes Sociais.
Deixe seu comentário