Como será a publicidade na internet em 2011 ?
Escrito por Mauricio Shinmi
De acordo com a revista The Economist o crescimento da publicidade na web em 2011 deverá ser o dobro em relação ao ano passado.
Com o crescimento de número de usuário ligados a internet, fazem com que 2011 seja um ano promissor, marcado pelos maiores investimentos das empresas em marketing digital.
Em outubro de 2009 a outubro de 2010, foram contabilizados 51,8 milhões de usuários na internet, os dados foram divulgados pela empresa especializada Ibope Nielsen Online. Estimando que até 2012 o mundo terá dois bilhões de internautas ativos na web.
Com o grande número de usuários na web, fazem com que as empresas invistam cada vez mais nesses setores, pois o crescimento de vendas nos comércio eletrônico, a febre dos sites de compras coletivas, clube de descontos e o barateamento de produtos de informática e banda larga são fatores determinantes para que cada vez mais empresas invistam na sua marca/produto/serviço na internet.
“A otimização de sites, os famosos e tão falados SEO e SEM, o posicionamento de marca e a relevância de conteúdo em ofertas por e-mail, o chamado e-mail marketing, precisam estar cada vez mais presentes nas estratégias de comunicação das empresas. O brasileiro avança rapidamente em seu acesso à web e, junto a isso, ele descobre cada vez mais o poder que ganha frente às redes sociais, canais de relacionamento que nasceram de uma idéia e incrivelmente rápido saíram do papel rumo à consolidação.”
Você empresa que ainda está pensando investir na internet, CORRA e seja RÁPIDO! Pois esse ano de 2011 será do consumidor. E nós da OxigenWeb oferecemos todos os serviços de Webmarketing para a sua empresa.
[info]Conheça nossos serviços[/info]
Sobre o autor
Mauricio Shinmi
Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.
Deixe seu comentário