Crescimento das marcas – Evento realizado pela TV Fronteira e Globo
Escrito por Oxigenweb
No dia 19 de abril, a TV Fronteira recebeu cerca de 300 empresários e profissionais da área de marketing e publicidade da região, para um encontro sobre posicionamento e crescimento das marcas.
O palestrante Roberto Schmidt, Diretor de Planejamento de Marketing da Globo, que conduziu o tema. A palestra levantou a preocupação atual desses profissionais: como manter a marca em alta, forte e sendo lembrada pelo consumidor. E também abordou como buscar essa diferenciação.
O conteúdo da palestra foi baseado no livro “How brands grow” , de Byron Sharp. O livro, originalmente em inglês, foi um marco no questionamento das teorias tradicionais de marketing nos mercados mais desenvolvidos.
A venda não está disponível no Brasil, mas uma parceria da Globo com o autor, possibilitou uma tradução exclusiva e limitada.
Ao final da palestra, os convidados foram surpreendidos e presenteados com um exemplar do livro.
Sobre o autor
Oxigenweb
Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.
Deixe seu comentário