Crescimento das marcas – Evento realizado pela TV Fronteira e Globo

Oxigenweb

Escrito por Oxigenweb

09 | 05 | 2018
Tempo de leitura < 1 min de leitura

No dia 19 de abril, a TV Fronteira recebeu cerca de 300 empresários e profissionais da área de marketing e publicidade da região, para um encontro sobre posicionamento e crescimento das marcas.

O palestrante Roberto Schmidt, Diretor de Planejamento de Marketing da Globo, que conduziu o tema. A palestra levantou a preocupação atual desses profissionais: como manter a marca em alta, forte e sendo lembrada pelo consumidor. E também abordou como buscar essa diferenciação.

O conteúdo da palestra foi baseado no livro “How brands grow” , de Byron Sharp. O livro, originalmente em inglês, foi um marco no questionamento das teorias tradicionais de marketing nos mercados mais desenvolvidos.

A venda não está disponível no Brasil, mas uma parceria da Globo com o autor, possibilitou uma tradução exclusiva e limitada.

Ao final da palestra, os convidados foram surpreendidos e presenteados com um exemplar do livro.

Sobre o autor

Oxigenweb

Oxigenweb

Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.

Deixe seu comentário

sixteen − four =

Leia Também