Workshop – Novos hábitos dos consumidores na era digital

Oxigenweb

Escrito por Oxigenweb

20 | 05 | 2018
Tempo de leitura < 1 min de leitura

No dia 16 de maio (quarta-feira) o sócio proprietário da Oxigenweb, Mauricio Shinmi, ministrou um workshop no Simpósio Integrado organizado pela Faculdade Toledo.

O tema “Novos hábitos dos consumidores na era digital”, abordou diversos assuntos relacionados às tendências e mudanças de hábitos desde a geração X,Y, Z e Alpha.

Mauricio também mostrou alguns exemplos de empresas modelos em inovação e gigantes que faliram nos últimos 10 anos.

Outros tópicos como: apocalipse do varejo, omnichannel, inbound marketing, marketing de conteúdo e branded content foram assuntos no workshop.

Sobre o autor

Oxigenweb

Oxigenweb

Desde 2009 inovando a comunicação através da tecnologia. Uma agência digital focada em resultados.

Deixe seu comentário

fourteen − six =

Comentários

Landesvorstand
Muito obrigado Oxigenweb - Agência Digital