Internet cresce mais do que todas as mídias em 2012
De acordo com estudo realizado pelo instituto Nielsen, mostrou que a que a internet é a mídia com…
Escrito por Mauricio Shinmi
Isso mesmo, a publicidade na internet promete superar a mídia impressa nos Estados Unidos este ano, indica um estudo realizado pela empresa especializada Outsell, a pesquisa foi divulgado na segunda-feira (08/03/10).
O orçamento para a publicidade na internet representará um total de US$ 119,6 bilhões em 2010, contra US$ 111,5 bilhões na mídia impressa, segundo a empresa que realizou a pesquisa.
Somando os orçamentos para todos os tipos de publicidade americanas deve receber um aumento de 1,2% este ano, para U$ 368 bilhões.
À publicidade na internet acredita que 52,8% dos anúncios serão desenvolvidos nos próprios sites das empresas, que “sãu utilizados para marketing direto”.
Mauricio Shinmi
Com 17 anos de experiência na área de marketing digital e SEO, está na lista dos 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação de Presidente Prudente - SP, certificado 8'Ps, UX, Google Sales e sócio fundador da Oxigenweb.
Deixe seu comentário